Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

LEMBRAI-VOS DA MULHER DE LÓ




Ninguém pode servir a dois deuses! Você pode ter dois cunhões, dois olhos, dois ouvidos, duas pernas, dois braços, dois rins.. você pode até servir a dois santos, mas você não pode servir a dois deuses.

Falseia na vida política quem sai de um grupo político representado por uma GESTÃO DO FRACASSO, mas a prefeitura continua dentro de si! Para que se venha servir ao povo, exige que se seja verdadeiro, se não o povo perceberá e não te seguirá. Você até poderá tentar ficar em paz com a GESTÃO DO FRACASSO e querer servir ao povo, mas isso não funcionará. A sua luta pelo povo tem que ser inteira para que ele possa acreditar em você.

Você pode gritar nas ruas que hoje está do lado do povo, ensaiar um discurso no plenário da Câmara municipal em defesa da sociedade, sentar no barzinho da esquina e tomar uma cachaça com os biriteiros do bairro, você pode até pensar que é povo, mas se você flertar com a GESTÃO DO FRACASSO, ou continuar desfrutando dos frutos da corrupção, tudo que você disser ou tentar fazer em defesa do povo soará sempre como falsidade. Você não pode querer dormir com o povo e pular a cerca com a GESTÃO DO FRACASSO!

Você continua sonhando com que, ou com quem? Você está disposto a servir ao povo, ou continuar apegado aos ganhos escuros da GESTÃO DO FRACASSO? O que te faz feliz? A emergência do hospital de Maracanaú funcionando na sua plenitude, ver a prosperidade deste povo pobre de uma cidade rica, trabalhar realmente para o povo, ou continuar com as 'vantagens ' que o poder lhe oferece?

Vou te lembrar da parábola do semeador e dos solos? Cada planta cresce um pouco mais e chega um pouco mais perto de conseguir. Aquela que parece boa por um bom tempo é a planta que cresce da semente lançada entre os espinheiros. Ela cresce por um tempo, mas depois é sufocada pelos enganos das riquezas e as preocupações da vida. Assim são muitos políticos promissores que se deixam levar pela facilidade de ganhar muito através de licitações fraudulentas, ou negociatas envolvendo verbas públicas.

Ninguém pode servir a dois senhores. Ficar ao lado do povo exige completa libertação da GESTÃO DO FRACASSO, sensibilidade as questões que faz o nosso povo sofrer, e que sempre são provocadas por políticas que só interessa a GESTÃO DO FRACASSO. Se você se acha capaz de servir ao povo verdadeiramente, reveja sabiamente sua decisão não seja a mulher de Ló!

Sabemos o quanto é difícil deixarmos uma zona de conforto e abrir mãos de determinados 'privilégios'. Mas se você escolheu servir ao povo desta cidade rica de uma gente miserável não pode se comportar como a mulher de Ló!

Venha para luta olhando para frente, tendo como única meta a valorização do povo maracanauense. Se continuar preso a GESTÃO DO FRACASSO não terá sucesso. Para servir ao povo você não pode ter a atitude da mulher de Ló!

A passagem bíblica Lucas 17:32 nos ensina que olhar par atrás e ter saudade do que vivemos. Então, para servir ao povo é necessário a libertação da GESTÃO DO FRACASSO.

Na passagem bíblica Gênesis 19:17. quando o senhor Jesus tira Ló e sua família de Sodoma, ele adverti claramente para que não olhem para trás:

Quando o Senhor tirou Ló e sua família de Sodoma, advertiu-lhes claramente a que não olhassem para trás:

“Havendo-os levado fora, disse um deles: Livra-te, salva a tua vida; não olhes para trás, nem pares em toda a campina; foge para o monte, para que não pereças”.Gênesis 19:17

Temos uma figura aqui. Sodoma e Gomorra figuram a GESTÃO DO FRACASSO envolvida em corrupção com cargos comissionados em seu organograma saindo pelo ladrão, onde a verba pública vem em primeiro lugar para servir ao rei e seus apadrinhados poíticos. GESTÃO que está próxima do seu fim, que há de ser julgada pelo povo. Mas o livramento de Ló e sua família figuram nossa salvação e livramento do juízo e condenação deste mundo. Mas para não ser julgado como pertencente a GESTÃO DO FRACASSO , não basta apenas sair geograficamente dela. É preciso que povo sinta que você realmente se libertou de um passado de trevas!

Tudo isso companheiro Eduardo Reis, mais conhecido como Cangaceiro, que é apresentador do programa 'Alô..Alô Maracanaú' na FM Maracanaú 89,7 para dizer que concordo plenamente com sua fala no programa do dia 04 de Julho de 2018: a mudança tem que ser real, e não ficção. Vejam a fala do Cangaceiro abaixo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário