Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

TRENZINHO CAPOTA NA AVENIDA DO IFCE EM MARACANAÚ




Trenzinho capota na avenida do IFCE, felizmente sem vítimas.



Sem fiscalização e desafiando o código de trânsito, os denominados trenzinhos da alegria circulam livremente pelas cidades do Brasil.

Os trenzinhos sempre lotados de crianças e acompanhados por adolescentes que se vestem de super-heróis, praticam um espetáculo do que não se deve fazer no trânsito, sempre para uma plateia de pais e filhos.

Os super-heróis que de superpoderes não tem nada, arriscam as vidas em troca de alguns trocados, eles não têm seguro de vida e nem garantias trabalhistas. Os acidentes são constantes com esses adolescentes vestidos de super-heróis.


O poder público fecha os olhos para as arbitrariedades praticadas pelos super-heróis que acompanham os trenzinhos,eles vão saltando e pulando do comboio em movimento, e para a plateia isso tudo parece normal. O pior de tudo isso, é o mau exemplo para as crianças praticado pelos super-heróis e personagens infantis. Nesta brincadeira super-heróis já morreram e muitos foram atropelado no trânsito, enquanto faziam suas acrobacias.

Alguns acidentes com os trenzinhos da alegria pelo Brasil, e a morte de uma criança de 10 anos atropelada por um trenzinho da alegria em Caucaia:


01.


02.


03.


04. CRIANÇA MORRE ATROPELADA AO TENTAR SUBIR EM 'TRENZINHO' NO CEARÁ

05.ANIMADOR CAI E É ATROPELADO POR TRENZINHO INFANTIL EM FORTALEZA







Nenhum comentário:

Postar um comentário