Páginas

domingo, 15 de abril de 2018

CONFIRMADO O COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA




Depois de disse-me-disse, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) confirma que realmente suspenderá o abastecimento de água para realização dos serviços será necessária paralisação do sistema de água, uma vez que não é possível executar os procedimentos necessários com a rede em funcionamento, dessa forma, haverá paralisação no funcionamento do sistema integrado Gavião, de modo que os bairros atendidos por este sistema terão o abastecimento de água suspenso de 6h às 20h. Os locais atingidos serão: Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio.



O site do TRIBUNA DO CEARÁ publica como verdadeiro, a noticia de que a falta de água em Fortaleza no dia 19 de abril é verdadeira, em todo caso não custa nada a dona de casa se prevenir!

Está sendo divulgada nas redes sociais uma mensagem falsa, que supostamente teria sido emitida pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). No aviso consta que será feita uma paralisação no abastecimento de água na quinta-feira (19/04/2018), de 6 horas às 20 horas, que atingirá as cidades de Maracanaú, Itaitinga, Parque Maranguape e Eusébio que são abastecidas pelo sistema Gavião.

Segundo a nota FAKE, o objetivo da paralisação no abastecimento para Fortaleza e Região Metropolitana, visa principalmente a redução das perdas com a substituição das válvulas de lavagem dos filtros na unidade produtora do microssistema e outros serviços de manutenção.

Em matéria no Portal da Rádio Verdes Mares, assessoria da CAGECE nega que o comunicado seja verdadeiro De acordo com eles, qualquer declaração é pautada e divulgada pela própria assessoria no site da instituição, o que não foi feito. Além disso, todas as informações que se referem à ETA-Gavião são reveladas pelo presidente da CAGECE, em nota oficial.



Veja o conteúdo da mensagem que circula na NET abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário