Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

O SUPERPODEROSO EDIL RAPHAEL PESSOA (PMDB): O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ




O vereador Raphael Pessoa (PMDB) conta hoje com uma superestrutura para desenvolver seus trabalhos de vereança, ainda mais agora com a chegada do seu primo a secretaria de infraestrutura, ocupando a vaga deixada pelo menino (Léo Sales) do Prefeito Firmo Camurça (PSDB).

Felipe Aguiar Fonseca da Mota, por início de passagem, ficha suja. Felipe Mota foi secretário de Meio Ambiente de Maracanaú e deixou a pasta para ir para Brasília ocupar o cargo de secretário de Turismo, logo após o Impeachment da Presidenta Dilma, mas o acordo com o Senador Eunicio findou, e Felipe mota volta para Maracanaú para ser Secretário de Infraestrutura.

Todos tem visto que o vereador Raphael Pessoa faz um mandato ambicioso, e isso tem incomodado inclusive os vereadores da base aliada da gestão municipal de Maracanaú.

Alguns pretensos vereadores a disputar a cadeira do executivo em 2020 tem perdido terreno para o vereador Raphael Pessoa, e hoje se comenta na Câmara Municipal que, ele já tem votos para disputar a eleição para presidente da Câmara Municipal de Maracanaú no segundo biênio, mas o Presidente da Subsecção da OABCE região Metropolitana é mais ambicioso, e não se contentará com a presidência da Câmara Municipal de Maracanaú. O trabalho executado pelo edil tem um alvo, a apoteose, o cargo maior no palácio do Jenipapeiro, a prefeitura de Maracanaú, e neste sentido o vereador Raphael Pessoa (PMDB) tem deixado o alto clero da vereança de Maracanaú para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário