Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PUXARAM A ORELHA DO SEU PLÍNIO OLIVEIRA?




O Conselho de Saúde de Maracanaú através da mesa diretora provocou o Ministério Público Estadual, para que o órgão que tem como um dos princípios, defender os interesses sociais se posicione em defesa da sociedade maracanauense sobre o fechamento do SPA/SPI do Hospital Municipal de Maracanaú.



A decisão da Mesa diretora é justa e a princípio não deveria ter sido contestada pelo Segundo Secretário da Mesa Diretora, o Sr. Plinio Oliveira que ocupa uma vaga na cadeira de representante dos estudantes de Maracanaú (até hoje estamos querendo saber onde ele estuda, e quem o elegeu representante dos estudantes de Maracanaú?), a não ser que lá ele esteja defendendo outro interesse, que não seja o da sociedade civil! Quanto ao vice-presidente do Conselho Helinho, deste não cobraremos explicações, porque este representa o governo.

Segundo explicações na página do COMSAM a decisão de provocar o MPE feita pela mesa diretora encontra apoio no Estatuto do conselho, e não há o que contestar.

O Senhor Plínio Oliveira representante dos estudantes, segundo ele, e o conselho de saúde que o tem nesta condição. Parece que o Senhor Plínio Oliveira levou um puxão de orelha bem grande diante de seu posicionamento no conselho em favor da sociedade, porque então protestaria contra a defesa da sociedade?!

Aos estudantes de Maracanaú que elegeram Plínio Oliveira seu representante, fiquem de olho no que este rapaz está fazendo no Conselho de Saúde! O voto dele pertence aos estudantes de Maracanaú, e não pode ser usado em interesse próprio!








Nenhum comentário:

Postar um comentário