Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ASMOCI ENTRA NA LUTA PELO NÃO FECHAMENTO DA EMERGÊNCIA E URGÊNCIA DO HOSPITAL DE MARACANAÚ




A população de Maracanaú se encontra atônita com o fechamento da emergência do SPA/SPI do Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda, e tem se mobilizado nas redes sociais e nas ruas contra esta posição arbitraria do prefeito Firmo Camurça.

A Associação do Moradores do Conjunto Industrial (ASMOCI) na pessoa do seu Presidente Eduardo Jofre, mais conhecido como Eduardo Cangaceiro, protocolou junto a Câmara Municipal pedido de audiência pública para discutir a extinção do serviço de emergência e urgência do Hospital Municipal de Maracanaú que fica localizado no coração da cidade.



Os vereadores Júlio César (PEN) e Tales do Zueira (PHS) também tem levantado a bandeira em defesa da permanência da emergência e urgência do Hospital de Maracanaú, mas a luta dos dois tem sensibilizado poucos vereadores naquela casa.






Uma grande força que surge pelas mãos do povo é o movimento SOS EMERGÊNCIA MARACANAÚ, que em poucos dias mostrou que o povo unido tem poder. O Movimento é plural e conta com jovens estudantes e munícipes de nossa cidade que são sabedores dos seus direitos, sendo composto na sua maioria por mulheres de luta, o que prova que lugar de mulher é onde ela quiser, e que bem faz essas que escolheram a luta pela cidadania! Meus parabéns a todas e todos que estão na luta pela permanência da emergência e urgência do Hospital Municipal de Maracanaú!




Nenhum comentário:

Postar um comentário