Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

VEREADOR DE MUCAMBO DESTRÓI NOTEBOOK PARA ESCONDER PROVAS




O Ministério Público investiga um esquema criminoso de locação de veículos na cidade de Mucambo, quando através do monitoramento telefônico descobriu que o vereador atuava para esconder as provas, inclusive com a destruição do seu computador portátil. Veja a notícia abaixo:

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) – através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Promotoria de Justiça de Mucambo – e a Polícia Civil do Ceará, em desdobramento da terceira fase da Operação Sales, cumpriram, na manhã desta quinta-feira (16), mandado de prisão em desfavor do vereador André Luis de Sousa Gonçalves, o André da Coelce (PDT).

As investigações apontam que o vereador participava do esquema criminoso do ex-prefeito, pois de além de ser uma pessoa de confiança do mesmo, era o responsável por organizar a documentação e realizar transferências dos veículos pertencentes a Wilebaldo. Com isso, considera-se que André Luiz tem potencial para influenciar em novos depoimentos que ainda serão prestados, no decorrer da investigação. Somente com locações, a investigação abrange a apuração de 17 licitações e dispensas de licitações fraudulentas, e os desvios e lavagens de dinheiro decorrentes.


Mais detalhes:FONTE





Nenhum comentário:

Postar um comentário