Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

O SONHO ACABOU PARA MARGARETH ROSE





Descartada qualquer possibilidade da assessora da deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB) e esposa do vereador capitão Martins (PR) pleitear a vice prefeitura de Maracanaú numa aliança com o grupo formado por Roberto Pessoa(PSDB)/Firmo Camurça (PSDB). A oligarquia se organiza em torno da hereditariedade e nem mesmo os anos de serviços dos potenciais vereadores ao cargo majoritário são respeitados na configuração da chapa para a prefeitura de Maracanaú em 2020.

Em certo momento até quiseram calar a boca dos vereadores Raphael Pessoa (PMDB) e Carlos Alberto (DEM) presidente da Câmara municipal de Maracanaú com pirulitos, mas as guloseimas não agradou os meninos que tem o bucho muito maior do que as prefeituras de Pacatuba e Maranguape poderia oferecer aos dois respectivamente.

A ideia que o grupo do prefeito Firmo Camurça (PSDB) já tem definido (o grupo do Firmo Camurça decidi quem é o vice, o titular da chapa quem definir é o grupo do Roberto Pessoa) o nome para candidatura de prefeito de Maracanaú em 2020 não desanima o vereador Raphael Pessoa (PMDB), o edil continua trabalhando e mesmo de licença da câmara municipal de Maracanaú, ele tem feito tudo para permanecer em evidência.


O ex-presidente da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza sabe que ele é a pessoa imediata caso Roberto Pessoa (PSDB) não ser o candidato a prefeito de Maracanaú em 2020. Embora, o nome da filha do deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) apareça na reportagem abaixo com o nome imediato para ocupar a vaga do pai ,ela é sem brilho, não goza de simpatia, e terá que enfrentar o grupo que não deseja o seu esposo, Ézio Caracas no comando da prefeitura de Maracanaú.




FONTE: FOCUS.jor

Quem viver verá!







Nenhum comentário:

Postar um comentário