Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

CORRA E VÁ BUSCAR SEU DINHEIRO EM UMA AGÊNCIA DA ANEL




A conversa de pé de ouvido entre a mulherada dona de casa hoje de manhã cedo é que tem dinheiro na COELCE. É assim como muita gente se refere a ENEL no Ceará ainda.

Durante anos as concessionárias estatais de energia elétrica e privatizadas de todo Brasil cobraram a conta de luz acrescentado impostos que não são de responsabilidade da dona de casa (cliente). Estes impostos representaram até 40% a mais na conta de luz.

O golpe só foi descoberto em 2016, quando advogados de grandes empresas nos mais diversos lugares do país perceberam que impostos indevidos eram acrescentados de forma irregular nas tarifas de energia elétrica.

O caso foi levado ao Supremo Tribunal Federal (STF), que deu ganho favorável aos clientes lesados. Desde então, outros consumidores aproveitaram corona para reclamarem seus direitos, é o que a justiça chama de jurisprudência.

Qualquer pessoa que tenha pelo menos uma conta de luz nos últimos 5 (cinco) anos tem direito, mas o pagamento é referente aos últimos 5 (cinco), e o que foi cobrado indevidamente anterior a 5 (cinco) anos dificilmente será recuperado.


Veja os documentos necessários no formulário abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário