Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

TERIA RESSUSCITADO O VIRA-LATA QUE MORREU ATROPELADO PELO CARRO DO CIRCO PORTO RICO?




O anunciou nas ruas de Maracanaú de que o circo chegou deveria ser motivo de alegria para muitos, mas um episódio triste marcou a chegada do circo Porto Rico a Maracanaú. O motivo de tanta tristeza para alguns foi o atropelamento de um cachorro vira-lata na ultima sexta-feira dia 29 de dezembro de 2028, em frente ao Shopping Maracanaú pelo carro que anunciava a chegada do circo Porto Rico a cidade. Segundo se comenta nas redes sociais, o atropelamento teria sido proposital.



As reclamações só cresceram em torno do atropelamento do pobre cachorro, e foram se avolumando, e para completar certos protetores ficaram indignados, porque não fizeram um B.O no caso do atropelamento do vira-lata, já que para o abandono de três gatinhos fizeram.



A protetora de animais Périh Silva Paulino pedi para quem souber mais informações a cerca do atropelamento, entrar em contato com ela.O abandono de animais e o atropelamento merecem ser investigados para que não se repitam.



O pobre vira-lata atropelado teria sobrevivido ao triste acidente? A protetora de animais Périh Silva Paulino afirma que uma pessoa que trabalha no Centro de Controle de Zoonoses de Maracanaú lhe confidenciou que o animal morreu no mesmo dia que foi atropelado, embora pessoas ligadas ao circo teimem em afirmar que o animal se encontra vivo!




Se, segundo a informação repassada para a protetora de animais Périh Silva Paulino por um funcionário do CCZ de Maracanaú, dando conta que o animal morreu no mesmo dia que deu entrada naquele órgão for verídica, porque pessoas ligadas ao circo Porto Rico teimam em afirmar que o animal está vivo? Teria o vira-lata ressuscitado?



O motorista atropelador do vira-lata se justifica a cerca do triste acidente, que segundo informações levou o animal a orbito.



Tudo precisa ser investigado, inclusive sobre uma suposta outra vítima animal atropelada pelo mesmo carro do circo Porto Rico.



E quanto aos vereadores Studats de Maracanaú, o que eles dizem sobre o caso?





Nenhum comentário:

Postar um comentário