Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BLOG DO MELO: DIRETAMENTE DOS ESTÚDIOS DA TV UNIÃO




Hoje dia 30 de janeiro de 2019 estivemos na TV UNIÂO para participar do programa Da Hora, que vai ao às 12h30min com reprise às 18h30min de segunda-feira a sexta-feira. O Programa é apresentado pelo advogado Roberto Pires.

Agradecemos o convite do apresentador Roberto Pires e esperamos que a nossa contribuição em forma de ato de cidadania desperte na população tão sofrida de Maracanaú o poder de indignação.

Não podemos fechar os olhos para o que acontece todos os dias em Maracanaú há quase 16 anos! Não deixe para se indignar somente quando a injustiça acontecer com você ou um parente. Chegou o momento de lutarmos e protestar pelo descaso em que se encontra a nossa cidade! Vamos a Luta!



Para Refletirmos:


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertolt Brecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário