Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CAPITÃO MARTINS (PR): QUE FELIPE MOTA VÁ EMBORA E DEIXE MARACANAÚ PARA QUEM QUER TRABALHAR




Sobre a 5ª Sessão da Câmara Municipal de Maracanaú no dia de hoje, 28 de janeiro de 2019, onde se teceram elogios ao atual Secretário de Infraestrutura de Maracanaú e também foi pedido a sua saída. É bom lembrar, que faz pouco tempo que um certo secretário de infraestrutura natural do Rio de Janeiro vivia aos namoros com os vereadores e demais políticos de Maracanaú.

O homem era considerado o tocador de obras, até estourar o maior escândalo de corrupção até o momento na cidade de Maracanaú. Depois do estouro da corrupção que também envolveu o ex-secretário de finanças Cléber Uchôa Cunha, os políticos de Maracanaú que antes vivia aos selfies com o bandeirão, passaram a correr léguas para não sair numa foto com o secretário de infraestrutura. Apontado pelo Ministério Público Estadual como aquele que chefiava uma célula da organização criminosa que delapidava o patrimônio da prefeitura de Maracanaú dentro da secretaria infraestrutura, o homem ainda era vice-prefeito.

O vereador capitão Martins (PR) com postura de oposição e pinta de candidato a Prefeito de Maracanaú exigiu a saída do Secretário de Infraestrutura de Maracanaú pela sua incompetência, e segundo o vereador Capitão Martins, ele (Felipe Mota) não atende as demandas do atual prefeito Firmo Camurça (PSDB). Não podemos esquecer que Felipe Mota é da ala do governo de Roberto Pessoa, que mesmo tendo sido eleito para deputado federal, mantém uma grande influência em várias secretarias de governo de Maracanaú.


O fora Felipe Mota proferido na casa legislativa de Maracanaú pelo vereador Capitão Martins encontra amparo na má administração frente a pasta comandada por um dos meninos (Felipe Mota) do Roberto Pessoa (PSDB). A incompetência faz-se presente em várias obras paradas na cidade de Maracanaú, além do frustrado Boulervad que teve o seu projeto modificado, não podemos esquecer a entrega da duplicação da obra da Padre José Holanda do Vale sem ter sido concluída.


O vereador Capitão Martins (PR) vai além, nas suas criticas a administração Felipe Mota a frente da secretaria de infraestrutura, e questiona o vereador Jeorgenes de Castro (PRB), quanto aos elogios direcionados ao secretário de infraestrutura de Maracanaú. Para o edil Capitão Martins não há motivos para tantos elogios ao secretário de infraestrutura, para ele (Capitão Martins (PR)) é muito mimi para pouco trabalho. Capitão Martins até entende os vereadores Raphael Pessoa (PMDB) e Cezinha (PMDB) elogiarem o secretário, afinal de contas, eles são parentes, mas os elogios do vereador Jeorgenes de Castro (PRB) não passa de mimi!



5ª SESSÃO 28 DE JANEIRO DE 2019
NA INTEGRA








Nenhum comentário:

Postar um comentário