Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE MARACANAÚ PEDEM SOCORRO!




Em outra matéria eu aponto que, o Hospital Municipal de Maracanaú é um Câncer em estado de metástase, embora o ponto inicial do Câncer esteja concentrado na administração central, as células cancerígenas se espalharam por outros órgãos da administração, e tal qual o tratamento médico para o câncer em estado de metástase, o combate à doença teria que tido sido feito onde o câncer teve origem, na célula administrativa do Hospital.

Chega a minhas mãos, mais uma denuncia de abandono e falta der responsabilidade com o bem maior do ser humano, a vida. No hospital de Maracanaú, onde muitos buscam alternativa para se livrar da morte, pode acontecer o contrario. Em uma gravação mostraremos que aqueles que buscam socorro a noite no Hospital de Maracanaú transformado em um Secretaria para abrigar a irmã do prefeito Firmo Camurça (PSDB) vão encontrar o prédio completamente abandonado, e correm o risco de serem assaltados.

Antes não podemos esquecer que AQUI neste Blog já divulgamos, que o chefe do setor de vigilância do hospital foi denunciado a ouvidoria do Hospital. Segundo o denunciante, o chefe da vigilância do Hospital Municipal de Maracanaú em um esquema de extorsão cobrava R$ 50.00 (cinquenta reais) dos vigilantes que são promovidos a supervisores todos os meses, com a desculpa que o dinheiro é para a melhoria do setor de vigilância, além do mesmo bater o ponto por funcionários que não vão trabalhar em troca de suborno. Tudo documentado e registrado como você pode ver abaixo:



Os senhores vereadores que estão na luta pelos votos dos animais, que desejam ocuparem o cargo maior desta cidade em 2020, já pensaram em dedicar um tempinho para fiscalizar a direção do Hospital de Maracanaú? Por que tanto dinheiro público já foi destinado para a reforma daquele prédio e praticamente nada foi feito? Vamos trabalhar vereadores e futuros candidatos a prefeito!


O vídeo gravado em 16 de novembro de 2018 que vocês verão em seguida é um alertar e um pedido de socorro de um funcionário. que cansado do descaso da direção, pede socorro a quem foi eleito e é pago para fiscalizar a nosso cidade.Será que não estão pagando a vigilância senhores vereadores? Veja o vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário