Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

A CANDIDATURA DE MARGARETH ROSE SE TRANSFORMA EM UMA AVALANCHE





O Capitão empurrou, e o que era uma bola de neve se transformou em uma avalanche.

Há praticamente dois anos para a eleição majoritária na cidade de Maracanaú, a situação parece que já encontrou seu candidato, digo melhor, sua candidata. Margareth Rose, hoje já é o nome mais comentado e aclamado entre a situação nas redes sociais. Resta a muitos baixarem o ego e buscar a reeleição na câmara municipal.

A candidatura de Margareth Rose veio para unir a situação, que não aceitou engolir a candidatura do falso sobrinho do prefeito Roberto Pessoa (PSDB). A discórdia semeada no grupo político da velha raposa parece ter fim com a emergente candidatura da ex-vereadora Margareth Rose. Agregando Gregos e Troianos, hoje o nome dela é o mais lembrado na sucessão politica maracanauense.

Não podemos esquecer, que se de um lado da situação manda a velha raposa, do outro, o homem de pelos grossos deseja que seu filho seja o próximo prefeito de Maracanaú, talvez trazendo como vice na chapa, o filho do Dedé da Mucunã.

Ainda dentro da situação, uma certa professora tem toda intenção de colocar seu nome para apreciação do seu grupo político. Nada está definido, no outono os jenipapeiros floresceram.

Enquanto isso, o Pinky e o Cérebro vão ter que acordar mais cedo para colocar em prática os planos de governar Maracanaú.

Quem viver verá!


5 comentários:

  1. Parabéns Melo por sua visão e aguçado senso de humor, inteligentíssimo suas colocações ( na avalanche , e na visao sub ocular do outro nome)...
    Levando em destaque q o sobressair do nome da Margareth Rose tem sido entre simples e mortais elwitores de Maracanaú.
    Aprecio muito suas colocações...

    ResponderExcluir
  2. Estou com Margareth Rose!!Minha futura prefeita 👏👏👏❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Estou com Margareth Rose!!Minha futura prefeita ������❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Maracanaú vamis em frente Margareth pra PREFEITA em 2020 sei que faltam dois anos vamos amadurecendo o projeto pois trabalho social competência discernimento a mulher Margareth Rose tem.então vamos apoiar.

    ResponderExcluir