Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

O VEREADOR SATANÁS RESOLVEU MEDIR FORÇAS COM ROBERTO PESSOA(PSDB)





O vereador Satanás garanti que os 6000 votos prometidos a Junior Mano (PMDB) vice-prefeito de Novas Russas pelo vereador GRANDE não sairão dos votos destinados a Roberto Pessoa (PSDB) em Maracanaú, o certo é que estes votos prometidos pelos dois poderá fazer falta na eleição de Roberto Pessoa!

O que sabemos é que, alguém vendeu uma mercadoria que talvez não poderá entregar, porque não avisaram ao dono do produto que estavam comercializando seus votos. Por mais que o vereador Satanás diga que estes votos prometidos a Junior Mano não sairão dos votos de Roberto Pessoa, a velha raposa da política maracanauense não irá engolir esta piada de mau gosto.

O vereador Satanás se juntou ao vereador GRANDE na empreitada de dar 6000 votos a Junior Mano (PMDB) em Maracanaú, mas eles não avisaram aos eleitores de Maracanaú, e muito menos ao vice-prefeito Roberto Pessoa (PSDB), que é pré-candidato a Deputado Federal em 2018.

Chamado carinhosamente de cãozinho pelos amigos, resta saber se o vereador Satanás terá forças para disputar uma quebra de braço com a velha raposa da política da cidade onde as maracanãs tomavam de beber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário