Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SATANÁS É REPREENDIDO PELO GOVERNADO CAMILO SANTANA (PT) E DEIXA SOLENIDADE COM O RABO ENTRE AS PERNAS




O Satanás deixou a Câmara Municipal de Maracanaú e foi provocar o Governador Camilo Santana (PT), ontem na solenidade de inauguração da Areninha no Bairro Parque São João em Maracanaú.

Satanás endemoniado aos berros gritava ao lado do Governador Camilo Santana (PT), chamando o de mentiroso, e que ele (Camilo Santana) não trabalhava. Foi quando o Governador lhe passou um pito, que deixaria até o mais sapeca dos meninos do buchão amarelo envergonhado. Satanás vaidoso que é foi reprendido na frente do seu líder, que fez que não via, nem ouvia o carão aplicado a Satanás pelo Governador Camilo Santana.

Restou ao vereador Satanás deixar a solenidade frustado com o rabo entre as pernas.


A Areninha é um equipamento que possui grama sintética, iluminação e vestiários com banheiros, que vem acompanhado por contêineres, possibilitando diversos usos, desde a sala de administração até depósito de materiais, proporcionando a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação a população.

Depois do projeto fazer grande sucesso na Capital cearense, o governador decidiu levar para todas as cidades do interior.

A primeira ordem de serviço assinada pelo governador foi para criação de 160 Areninhas. O investimento do Governo do Ceará será da ordem de R$ 25 milhões para 140 Areninhas em municípios com menos de 50 mil habitantes e 20 para Fortaleza, estas em parceria com a Prefeitura da Capital. Segundo o governado cada município vai ter pelo menos uma.

E o Satanás se deu mal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário