Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

EUDASIO DO PAJU PODE SER O NOVO PRESIDENTE DO PR EM MARACANAÚ




A Deputada Federal Gorete Pereira (PR) em articulação que vem fazendo no município de Maracanaú tem capitaneado ao seu favor grandes lideranças políticas de Maracanaú.


Nesta tarde de segunda-feira dia 11 de junho de 2018, ela (Gorete Pereira) levou nada menos que os seguintes nomes para conversar com o governador do Ceara: Eudasio do Paju, Eudasio do Chapéu, Eduardo Piloto (ex-presidente do PT Maracanaú), Eduardo Cangaceiro (programa Alô...Alô Maracanaú) e Santos Queiroz da TV Maracanã.


Dizem que uma vereadora da situação roeu a corda na última hora!



Eduardo Cangaceiro


Eudasio do Paju

Um comentário:

  1. Em conversa com o vereador e futuro deputado Lucenildo Frota, fiquei sabedor que a presidência do Partido PR-Maracanaú foi oferecido ao Nobre Eudasio da Paju pelo mesmo, o qual ficaria na vice presidência demonstrando assim desprendimento de ambos em busca do bem maior. Tendo em vista que o Sr. Eudasio da Paju ñ fez nenhuma exigência pelo o cargo ou para ocupar o mesmo,Tanto o vereador. Confesso que na época em q o Sr. Prefeito e seu vice faziam parte do PR, eu ñ o via com bons olhos, mas agora tenho a esperança de uma mudança para ( MELHOR ), sabendo de tudo q o Sr. Eudasio da Paju faz para desenvolver a renda de nosso município através do Banco Paju e vendo o ( ROMPIMENTO DO EX LÍDER DO EXECUTIVO MUNICIPAL, POR NÃO CONCORDAR COM O ATUAL DESGOVERNO MUNICIPAL ). E antes que alguém venha por em dúvida o fato do vereador e futuro deputado Lucenildo ter feito parte do parte do governo municipal, os digo que. Todos temos o momento certo para começarmos o nosso próprio caminho. Desejo a ambos muita força e que esta empreitada seja vitoriosa, pois nossa cidade assim feito nosso estado tanto necessitam.

    ResponderExcluir