Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

RAPHAEL PESSOA (PMDB) RUGE COMO UM LEÃO EM DIREÇÃO AO PALÁCIO DO JENIPAPEIRO




Raphael Pessoa (PMDB) assume a vice-presidência do Lions Clube de Maracanaú como associado fundador no Clube do Lions Maracanaú, que foi batizado pelo nome de José Pessoa de Araújo, em homenagem ao pai do vice-prefeito Roberto Pessoa (PSDB), que foi um leão.


Raphael Pessoa, agora ruge como um leão em direção ao Palácio do Jenipapeiro. Ninguém deixaria uma brilhante carreira a frente da advocacia e se contentaria simplesmente com o cargo de edil, o menino do Roberto Pessoa sabe aonde quer chegar.

O que é o Lions?

Segundo a organização, onde há uma necessidade, há um leão. E sempre que eles se reúnem, e os problemas ficam menores.

Uma das maiores organizações de clubes de serviços do mundo com 46 mil filiais e mais de 1,4 milhão de associados fazem do Lions, a maior organização de serviços do mundo.

Segundo o site do Lions Clube, eles são os mais eficazes e fazem de tudo que é necessário para ajudar suas comunidades locais, e onde trabalham fazem amizades com crianças que precisam de óculos, idosos que não têm o suficiente para comer e até pessoas que talvez nunca conhecerão.

E para quem não sabe: o Lions chegou a Maracanaú pelas mãos do homem da RMTV, João Furtado que procurou Roberto Pessoa (PSDB) para apoiar o projeto, e não precisa contar o desfecho, o final da história nós já sabemos, aonde vai chegar. Resta para o alto clero da Câmara Municipal de Maracanaú, se contentar com uma vice ao lado do menino do Roberto Pessoa (PSDB).







Nenhum comentário:

Postar um comentário