Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

CAMILO SANTANA (PT): CHEGOU O MOMENTO DE CONSTRUIR UM NOVO PROJETO PARA MARACANAÚ




A casa do ex-prefeito Antônio Correia Viana Filho(Vianinha) localizada no Parque Luzardo Viana recebeu segunda-feira dia 18 de junho de 2018, correligionários e amigos do governador Camilo Santana (PT).


Antônio Correia Viana bom anfitrião e dono de uma conversa agradável deixou seus convidados a vontade para recepcionar o governador Camilo Santana (PT), ele (Vianinha) foi prefeito de Maracanaú de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1994 quando renunciou.


Na chegada do governador Camilo Santana (PT) foi ovacionado por todos que o esperavam. Camilo Santana (PT) é dono de uma simplicidade enorme, ao ponto de deixar qualquer um a vontade para iniciar uma conversa com ele. Foi isso que aconteceu: o protocolo foi quebrado e o Governado atendeu a todos os chamados, inclusive para as self, onde ele é habilidoso na operação com os Smartfone que foram lhe entregue para produção dos selves.

No final o governador cumprimentou a todos e falou da sua vontade de fortalecer a construção de uma oposição maior e consolidada em Maracanaú, não porque ele goste de fazer oposição ou não, mas ele confessa que teve bastante dificuldade de construir as coisas em Maracanaú, porque o prefeito Firmo Camurça (PSDB), ao invés de ajudar faz é dificultar. E segundo Camilo Santana (PT), o governador tem conseguido fazer por Caucaia muito mais que por Maracanaú, devido a boa vontade do Prefeito de Caucaia, e para o Governador é o momento de construir um novo projeto para Maracanaú.

Para finalizar o evento, a Deputada Federal Gorete Pereira (PR) falou do importante apoio recebido do Educador Evaldo Dantas e sua esposa Rosa Dantas.




GALERIA DE FOTOS












































Nenhum comentário:

Postar um comentário