Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

VEREADOR PATRIARCA: SEIS DIAS DE INTERNAMENTO NO HOSPITAL É O SUFICIENTE PARA QUALQUER PACIENTE




Patriarca, o vereador médico sem coração.

Na 91ª Sessão da Câmara de Maracanaú realizada no dia 27 de setembro de 2017, o vereador médico Patriarca (PTB), além de falar em alto e bom som, que os funcionários das farmácias dos postos de saúde de Maracanaú levam uma boa parte dos medicamentos para casa, ele cometeu o absurdo de dizer que familiares de pacientes abandonam seus ente queridos no Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda.

O absurdo sem medida dito pelo vereador médico ao elogiar a diretora do Hospital, a senhora irmã do prefeito Firmo Camurça que tal qual o irmão faz uma má gestão foi percebido pelo líder do governo, o vereador Lucinildo (PR).

O vereador Patriarca parabenizou a diretora Wládia Camurça por ela ter diminuído o tempo de permanência dos pacientes no hospital municipal para 6 (seis) dias, e segundo o vereador a maioria dos pacientes são pessoas idosas que são abandonadas naquele hospital pelas famílias.

O vereador Patriarca sugere a diretora do hospital que a permanência dos pacientes por 6 (seis) no hospital, seja entendida aos pacientes internados no Serviço de Pronto Atendimento Adulto (SPA) e serviço de Pronto Atendimento Infantil (SPI).

Diante de tantos absurdos que desconstrói o governo já abalado pela má gestão, o líder do governo, o veador Lucinildo (PR) quebrou o protocolo da casa e pediu para Patriarca encerra seu discurso. Lembrando quem naquele momento presidia a casa era o vereador Capitão Martins (PR).


Veja o Resumo no Vídeo Abaixo:


MAIS DETALHES


Nenhum comentário:

Postar um comentário