Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

LANÇADO EM MARACANAÚ O JORNAL DO MANDATO DO DEPUTADO ESTADUAL JULINHO (PDT)



FOTO: ARQUIVO DO DEPUTADO JÚLIO CÉSAR FILHO

No dia 22 de outubro de 2017, o Deputado Júlio César Filho (PDT) nascido em Maracanaú no dia 03 de abril de 1996, e eleito deputado estadual pela primeira vez pelo (PTN), para legislatura 2011-2014 lançou o seu informativo no prédio da CDL de Maracanaú, na ocasião estavam presentes amigos, eleitores, família e varias lideranças políticas do município . O Deputado hoje é filiado ao PDT, sigla em que concorreu ao cargo executivo em Maracanaú em 2016.


Eucélio Nobre
FOTO: ARQUIVO DO DEPUTADO JÚLIO CÉSAR FILHO

Léo Portela
FOTO: ARQUIVO DO DEPUTADO JÚLIO CÉSAR FILHO

Em seu informativo, o deputado Júlio César Filho (PDT) exalta suas experiências no parlamento, e faz para o povo de Maracanaú uma leitura de sua parceria com o governador Camilo Santana (PT), onde desta articulação como o governador do Ceará foi possível aloca vários investimentos em nossa cidade. A Areninha que será construída em Maracanaú aos moldes do projeto do prefeito de fortaleza Roberto Claudio (PDT) é um exemplo, além da retomada da construção da Policlínica, que em breve estará atendendo ao município.




O deputado Júlio César Filho (PDT) tem levantado a voz na assembleia legislativa em defesa da construção da UPA do Acaracuzinho. Este equipamento de saúde foi promessa de campanha do atual prefeito de Maracanaú á aquela gente tão necessitada de atendimento médico. Hoje a gestão do prefeito Firmo Camurça luta para que a UPA do Acaacuzinho não seja construída, o que configura um estelionato eleitoral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário