Páginas

sábado, 7 de outubro de 2017

OS VENDILHÕES DE 30 MOEDAS




A história não perdoa seus traidores, homens vendidos por 30 moedas, Marcus Junius Brutus, este golpeou o ex-amigo, em meio as facadas, Júlio Cesar teria visto o parceiro e por isso questionou “até tu, Brutus?”, frase utilizada como indagação aos casos de traição vinda de alguém próximo.

No Brasil podemos citar o traidor da inconfidência mineira, Joaquim Silvério dos Reis, e não podemos esquecer do não muito conhecido, Domingos Fernandes Calabar, homem que facilitou a invasão da Holanda pelo Nordeste do território, no ano de 1632, e os grandes traidores de hoje, que por malas de dinheiro entregam o Brasil ao capital estrangeiro.

Entre todos traidores da história, talvez o pior de todos, seja aquele que um dia você chamou de amigo, este crápula que comia no seu prato, bebia da sua água e frequentava a sua casa. Este ser escleroso que compactuou da sua intimidade ideológica não merece respeito nem da família dele.

Não, eu nunca alimentaria os meus filhos com uma parte da corrupção! Tenha certeza, que aqueles que assim age são tão culpados quanto aqueles que estão no poder.

Estes parasitas sem alma, até podemos chamá-los de “alma” se referindo a gíria policial, que significa aquele falso policial, o cabueta, dedo duro, x9 , que sendo parte de uma comunidade trabalha de informante para o sistema.

Eu não justificaria a traição pela barriga, nem tão pouco usaria meus filhos e minha esposa como justificativa para trair uma causa. Ninguém tem o direito de condenar o pensamento em formação de uma criança, ou adolescente com esta prática aética e nefasta.

Estes seres imundos que se juntam a uma causa no sentido de se valorizarem para mais tarde se venderem, merecem o desprezo da sociedade que neles confiaram seus sonhos.

Como dormem estes seres desprezíveis que ontem condenavam a GESTÃO DO FRACASSO, e hoje saboreiam da dor da população maracanauense no mesmo prato daqueles que antes eles chamavam de algozes?

Estes seres quando sentado à mesa reunido com a família, olhando para cada um devia se envergonhar, porque aquela alimentação posta na mesa é parte da corrupção que causa a morte de pacientes na rede pública municipal por falta de atendimento. Se falta medicamento nos postos de saúde para a população carente, ele contribuiu para isso, e da mazela maior, a mãe de todas as violência, a corrupção, ele é parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário