Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE VETERINÁRIO: APRESENTAÇÃO POWER POINT NÃO ENGANA NINGUÉM




Hoje é o dia do vereador, esta data foi instituída através da Lei Federal nº 7.212, de 11 de julho de 1994, porque foi nesta data que o ex-imperador do Brasil D. Pedro I oficializou as normas que definem o cargo de vereador no país.


Em Maracanaú onde tivemos uma Câmara Municipal que por muito tempo foi completamente formada por vereadores "calangos" como bem definiu Josué Mário, o povo só perdeu durante esses anos. Hoje timidamente é ensaiada uma oposição.


Sem exerce uma fiscalização dura nos órgão que deveriam servir ao povo com eficiência e equidade, o que vemos dia-a-dia é bem diferente. Veja abaixo o depoimentos de duas cidadã maracanauense, que é o mesmo da maioria da população que procura socorro na rede pública de saúde de Maracanaú. Eu mesmo nas ultimas três segunda-feiras fui ao posto de saúde Elias Boutala Salomão que atende a minha área, e por três vezes me informaram por uma brecha na porta do posto que a médica não viria porque está doente. Acordei cedo fui pegar uma fila no posto de saúde, e 7 horas quando alguém chega no posto me avisa que a médica não vai vir porque ficou doente novamente.


A usuária do sistema de saúde de Maracanaú Périh Sousa promete levar uma picareta para quebrar o que não lhe servi.




Cara usuária do Sistema de Saúde de Maracanaú você falou tudo que a população desejaria falar a esta incompetente equipe que hoje está a frente da saúde de Maracanaú. Eu vou acrescentar mais um pouco a esta apresentação de power point do Secretário Adjunto de Saúde Veterinário de Maracanaú, ela tem muito blá.. blá..blá, como você disse é bonito no papel,mas a ralidade é outra em nosso município!



Nenhum comentário:

Postar um comentário