Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

NA SAÚDE DE MARACANAÚ O MÉDICO É O BODE EXPIATÓRIO




MÉDICO É O BODE EXPIATÓRIO NA FALA DO CONSELHO DE SAÚDE DE MARACANAÚ-COMSAM.

"O Bode Expiatório é um animal que era apartado do rebanho e deixado só na natureza selvagem como parte das cerimônias hebraicas do Yom Kippur, o Dia da Expiação, na época do Templo de Jerusalém. Este rito é descrito na Bíblia no livro do Levítico".

Os Subscritores da RESOLUÇÃO 02/2017 da enganação estão sofismando para a população.

Vossas Senhorias acreditam mesmo, que nós e a boa gente maracanauense somos dementes - bobos - bestas - alienados politicamente ?

Não podemos, obviamente deixar de DENUNCIAR - RESPONSABILIZAR alguns maus - irresponsáveis, incompetentes, relapsos profissionais da medicina por atos - de NEGLIGÊNCIA - de IMPERÍCIA - de IMPRUDÊNCIA no exercício da função em nosso nosocômio.

Para tal serventia há o Conselho Regional de Medicina-CRM - Código de Ética Médica.

Isso todos nós sabemos.

Entretanto, porém, contudo, e "escamotear - camuflar - esconder - encortinar" a falta na qualidade no oferecendo do serviço de Saúde Pública Municipal do Hospital Municipal de Maracanaú-Ceará aos munícipes é no mínimo má fé.

Some-se a isso, e principalmente ao fato da total incompetência dos gestores municipais diretamente responsáveis pela pasta da Saúde em nossa Cidade: Prefeito JOSÉ FIRMO CAMURÇA NETO, Secretário de Saúde FRANCISCO TORCÁPIO, Diretora do Hospital Vladia Camurça e Cristina oliveira.

Ô resoluçãozinha tacanha Senhores 5(cinco) Subscritores!


Por Mardonio Almeida
Advogado Militante

Nenhum comentário:

Postar um comentário