Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PED MARACANAÚ: FILIADOS SÃO TANGIDOS PARA AS URNAS




Quem ganhou e quem perdeu com o Processo de Eleição Direta do Partido dos Trabalhadores acontecido neste ultimo domingo em Maracanaú? Eu diria que ninguém ganhou, e quem perdeu mais uma vez foi o Partido dos Trabalhadores.

O PED em Maracanaú há tempo é desqualificado, não existe um debate de ideias, não existe formação de militância, nem militância existe. O que temos hoje em Maracanaú é um monte de vendidos divididos em grupinhos subordinados a GESTÃO DO FRACASSO que se encontra envolvida no maior escândalo de corrupção do Ceará.

Os filiados são tangidos para as urnas, e no caminho fazem as perguntas mais absurdas. Não sabem o que vão fazer nem em quem vão votar, nem o que significa PED, e nem para que serve. Eles votam porque seus donos mandam.

Muitos dos filiados tangidos para urnas só votam no PT porque outros partidos não podem disputar o Processo de Eleição Direta, porque se não eles votariam no partido de seus donos.

E pasmem, muitos destes filiados só votarão no PT no PED!

Em Maracanaú além dos grupos petistas que tem suas cotas de filiados, outras pessoas aleias ao partido também tem seus filiados que são conduzidos para as urnas no dia do PED.


Nenhum comentário:

Postar um comentário