Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

DESAFIO QUALQUER ASSECLA DA PREFEITURA DE MARACANAÚ CONTESTAR ESSES DADOS SOBRE A POSTAGEM DO IPM NA JUSTIÇA




Em nenhum momento falei ou escrevi que o Instituto De Previdência do Município de Maracanaú possui mais de 370 Cargos Comissionados. O que escrevi se encontra na postagem com o título , IPM DE MARACANAÚ: UM VERDADEIRO TREM DA ALEGRIA . O que escrevi foi o seguinte: Instituto de Previdência de Maracanaú tem 370 Agentes públicos em seu quadro, inclusive com um Cargo Político Administrativo, sendo Thiago Coelho Bezerra nomeado com função de Secretário municipal, destes 370 funcionários do Instituto de Previdência de Maracanaú, 202 são cargos comissionados e um Cargo Administrativo com status de Secretário Municipal.


Quanto aos 370 Agentes Públicos que fazem parte do Quadro do IPM e consumiram em 2016 a titulo de vencimentos e vantagens, considerando o tipo de vínculo profissional a importância de R$ 11.424.205,37 (onze milhões quatrocentos e vinte e quatro mil, duzentos e cinco reais e trinta e sete centavos). Os dados se encontra disponível para quem desejar acessá-los no Relatório Gerencial dos Municípios disponibilizado pelo TCM-CE. Ver abaixo:


Para ter acesso ao Relatório de Acompanhamento Gerencial, é necessário acessar TCM-CE , escolher o Município de interesse e selecionar a opção “Relatório de Acompanhamento Gerencial”.



A informação sobre os 370 agentes públicos que fazem parte do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú se encontra na página 19, item 4.4 QUANTIDADE DE AGENTES PÚBLICOS POR UNIDADE ORÇAMENTÁRIA.


FOLHA 1

FOLHA 2

FOLHA 3

FOLHA 4

FOLHA 5

FOLHA 6

FOLHA 7

FOLHA 8

FOLHA 9

FOLHA 10

FOLHA 11

FOLHA 12

FOLHA 13

FOLHA 14

FOLHA 15

FOLHA 16

FOLHA 17

FOLHA 18

FOLHA 19

FOLHA 20

FOLHA 21

FOLHA 22

FOLHA 23

FOLHA 23

Quanto aos dados onde informa que a professora Gildenia Moura de Araujo Almeida é CARGO COMISSIONADO são relatos fiel do Portal da transparência, conforme pode ser visto abaixo, ou acessados diretamente do SITE do TCM-CE.


Eu Ricarlos Pereira de Melo, nascido em 08/12/1964 na cidade de Iguatu – Ceará, desafio a qualquer assecla desta GESTÃO DO FRACASSO envolvida no maior escândalo de corrupção do Ceará, de onde foram surrupiado por uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA segundo o MPE mais de R$ 47 milhões a provar o contrário do que aqui se encontra escrito nesta, ou em qualquer outra postagem do meu blog!


O desvio orquestrado pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA de dentro da Prefeitura de Maracanaú faria inveja a uma centena dos delatados na Operação Lava Jato, e desafio provarem o contrário do que aqui se encontra escrito!


E para quem se sentir prejudicado, o meu endereço é o seguinte, caso queiram procurar a justiça: Rua 26 , casa 225 altos, Jereissati – I.


Quanto a professora GILDENIA MOURA DE ARAUJO ALMEIDA não tenho nada contra ela, nem contra ninguém que aparece no site do TCM-CE como Cargo Comissionado. Quem quiser pesquisar é só acessar as informações nos links abaixo:


TCM-CE 2013

TCM-CE 2014

TCM-CE 2015

TCM-CE 2016

TCM-CE 2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário