Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

EXISTE OUTRO EDUARDO ATUANDO NAS LICITAÇÕES EM MARACANAÚ, TAL QUAL O CARLOS EDUARDO BANDEIRA?





Construtor aborrecido por ter recebido um cheque sem fundo pelos trabalhos de construção da Praça do Alto Alegre II, situada na esquina da Rua Limas Campos com Heleno Freitas, falar de um suposto esquema. Leia o que ele falou: “isso ai é esquema do... deles lá dentro lá ... do Eduardo com eles lá dentro, do Eduardo com eles lá , eu não vou dizer quem é, porque eles lá sabem quem é”!



Em nossa Maracanaú Segundo O Ministério Público Estadual um esquema envolvendo o desvio de R$ 47 milhões dos cofres públicos tinha como chefe de uma célula criminosa que agia na Secretaria de infraestrutura delapidando a Prefeitura de Maracanaú o vice-prefeito, que por sinal se chama Eduardo, existiria outro Eduardo agindo em outro esquema envolvendo as licitações?


A cidade e o povo de Maracanaú estaria preparado para outro esquema de corrupção tão volumoso quanto foi o primeiro, onde tinha um Eduardo, aquele que era vice-prefeito do Firmo Camurça.


Carlos Eduardo Bandeira de Mello, este Eduardo foi segundo o Ministério Público Estadual, o responsável pela célula criminosa que agia na Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Maracanaú responsável pelo esquema de corrupção envolvendo mais de R$ 47 milhões.


Carlos Eduardo bandeira de Mello, o Eduardo ingressou na Prefeitura de Maracanaú sempre em cargos de alto escalão, de extrema confiança do ex-prefeito Roberto Pessoa(PR), que hoje é o vice de Firmo Camurça (PR).


Nos anos de 2005 a 2006 segundo o Ministério Público Estadual, o grupo criminoso fez um ensaio do que viria acontecer no ano de 2007. CARLOS BANDEIRA, assume o cargo de Secretário de Obras, Hoje denominada Secretaria de Infraestrutura







Nenhum comentário:

Postar um comentário