Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

VEREADOR DIZ QUE LUIZIANE LINS (PT) É CULPADA PELO ESTÁDIO DO MARACANAÚ AINDA NÃO ESTÁ PRONTO



Em 2008 o Prefeito de Maracanaú na época Roberto Pessoa anuncia em Portugal, precisamente na cidade de Lisboa, a construção do estádio Municipal, que seria projetado pelos arquitetos Fausto Nilo e Delberg Ponce de Leon.

A capacidade do Estádio seria para 18 mil expectadores, e não seria palco só de jogos de futebol, mas seria uma arena especial para grandes eventos artísticos e culturais.

Na época Roberto Pessoa procurava uma Parceria Público Privada com um grupo de portugueses para a construção do estádio, cujo orçamento de investimento orçado seria em R$ 37 milhões, e segundo Roberto Pessoa o estádio seria inaugurado bem antes da copa do Mundo de 2014, pois ele desejava que as seleções que viessem para Fortaleza fizessem seus treinos em Maracanaú.

O tempo passou, a construção do estádio se arrasta, a Parceria Público Privada não aconteceu, e toda verba enterrada no estádio veio do Governo Federal.

O projeto do estádio já passou por vários modificações, como a diminuição de sua capacidade, mas mais uma vez um vereador de Maracanaú na sessão do dia 25/01/2017 fala em nova redução na capacidade do estádio, já ele se torna uma areninha, projeto exitoso do governo Roberto Claudio (PDT).

Não podemos esquecer que na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maracanaú, o vereador Cezinha (PMDB) eleito com 2.217 votos, insinuou que o atraso nas obras da construção do Estádio municipal da Cidade de Maracanaú que se chamará Almir Dutra é culpa da Deputada Federal Luiziane Lins (PT).

Quem desviou a verba para a reforma do hospital municipal de Maracanaú vereador?






Nenhum comentário:

Postar um comentário