Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LAMENTÁVEL A SAÍDA DA COMPANHEIRA VILANI OLIVEIRA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES





O PT de Maracanaú é um partido de vivandeiras aquarteladas nas secretarias da prefeitura, ou a espreita da oportunidade para servir ao senhor do poder, são PHD em bajulações interesseiras.

Essas vivandeiras vivem na cozinha do poder e se alimentam com as migalhas. Elas são decompositoras de verbas públicas. Algumas chegam a retirar de FAD mais de R$ 5 mil reais nas trocas pela subserviência.

Hoje a cidade tem dois prefeitos, e a quem servirão essas vivandeiras? Enquanto isso, vamos vendo grandes quadros do município deixando o partido por não concordarem com a forma que o partido se comportar em Maracanaú perante um partido que comandou o golpe contra a nossa presidenta.

Vilani Oliveira, uma negra de luta faz seu comunicado de desfiliação na rede social (FACE) e concomitantemente com denuncias de como se deu os dois últimos Processo de Eleição Direta (PED) e como se comporta o PT de Maracanaú:



1.O PT está sob o comando de um grupo que se apoderou do partido para fazer dele um balcão de negociata.

2. No penúltimo PED, presenciamos um fato lamentável. Sob o comando de Roberto Pessoa, ex prefeito da cidade e do PR, foi quem comandou o momento que deveria ser apenas dos filiados. Como ele tinha interesse que passasse a tese da aliança, articulou com os vereadores dos demais partidos, que transportavam filiados e pagavam para que estes fossem votar.

3. No último encontro, não foi diferente. O próprio prefeito Firmo Camurça), passou no local para se certificar que estava tudo dentro do combinado. Aprovaram a tese de apoio ao governo golpista, contrariando a resolução da direção nacional. O recurso que eles impetraram na nacional, é claro: MANDA CUMPRIR A RESOLUÇÃO, o que infelizmente não aconteceu.

3. Apoiaram os golpistas, bateram fotos e sequer tiveram o cuidado de se resguardar.

4. Vale salientar que, coloquei meu nome à disposição do partido, iniciei um processo de pré campanha na perspectiva de enaltecer o partido e mobilizar através da candidatura, segmentos diversos contra o golpe. Não logramos êxito.

5. Eles apoiaram a reeleição dos que patrocinaram o golpe.

6. A pergunta que não quer calar: por que o presidente estadual, Francisco De Assis Diniz durante a Marcha dos Servidores Públicos Municipais, organizada pela Fetamce, disse que faria intervenção no partido?

Lamentável a saída da companheira Vilani Oliveira do partido dos Trabalhadores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário