Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

SERGIO MORAES (PRTB) DESMONTA FIRMO CAMURÇA (PR) EM DEBATE NA TV DN




Em 2012 o candidato Sergio Moraes (PTB) que disputava a prefeitura de Maracanaú com Firmo Camurça (PR), Ciro Augusto (PSOL) e Julio Cesar (PSD) destruiu o candidato Firmo Camurça que se esquivou quando questionado sobre seu vice-prefeito, que mais tarde seria preso e acusado de chefiar uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA nas licitações de Maracanaú. Tudo isso aconteceu no debate promovido pela TV DN no dia 27/09/2012.

Hoje diante do quadro de corrupção pelo que passa a prefeitura de Maracanaú, o prefeito optou por fugir do debate programado pela TV Cidade.

VEJA ABAIXO UM TRECHO DO DEBATE PROMOVIDO PELA TV DN:



Logo no início, Sérgio Morais (PRTB) indago o candidato Firmo Camurça que é vice-prefeito da atual gestão da cidade sobre a atual situação de seu candidato a vice-prefeito, Carlos Bandeira, que foi líder da Secretaria de Obras de Infraestrutura da cidade. O candidato do PRTB acusou o candidato a vice-prefeito concorrente de ser dono de uma construtora que foi a vencedora da maiorias da licitações da cidade. Firmo Camurça (PR) optou por defender o seu vice, respondendo que ''Bandeira desenvolveu um bom trabalho na secretaria. E a gestão Roberto Pessoa e Firmo Camurça tere aprovação de 80% da população. É preciso falar dos ganhos dos oitos anos desagradando o concorrente.

Diante da resposta, Sergio Moraes foi mais incisivo na réplica. "Acredito que o nosso concorrente não entendeu a pergunta. Perguntei, por que a empresa que é do Senhor Carlos Bandeira, que é quem assina as licitações, ganhou todas as licitações lucrando 90 milhões. Pela lei, isso é crime'', disparou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário