Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

EXISTE UM ESQUEMA DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES DENTRO DA SECRETARIA DE SAÚDE?




É verdade que alguns vereadores de Maracanaú utilizam de seus privilégios para passar seus eleitores na frente dos pobre mortais maracanuenses que a longo de vários meses esperam uma consulta ou um exame médico na fila de espera,espera essa, que chega as vezes há mais de um ano?

Será que é verdade que esse esquema de marcação de consultas vai além das fronteiras de Maracanaú, para privilegiar candidatos do arco de aliança dos atuais mandatários de Maracanaú?

Será que existe funcionários na Prefeitura de Maracanaú trabalhando nos setores de saúde encarregado exclusivamente de atender demandas de vereadores (as), e candidatos (as) a vereadores(as) na área de saúde?

Seria difícil encontrar pessoas que foram atendidas em suas demandas da saúde em Maracanaú, as custas do velho' jeitinho brasileiro' organizado por vereadores (as) em Maracanaú?

Esta situação perversa de marcação de consultas e exames que beneficia apadrinhados de políticos, em detrimento da maioria da população que peregrina pelos órgãos de saúde de nosso município sem encontra guarida é um verdadeiro escândalo, e só se concretiza porque há apoio de funcionários públicos, muitos deles colocados nesses órgãos para servir aos seus padrinhos (vereadores eleitos) tem que acabar em Maracanaú!

Precisamos que o Ministério Público Estadual coloque os olhos em cima desta pouca vergonha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário