Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

VICE-PREFEITO DE FIRMO CAMURÇA PROMETE E CUMPRE: DEIXOU MARACANAÚ NO PADRÃO FIFA DE CORRUPÇÃO




Carlos Eduardo Bandeira de Mello homem de confiança de Roberto Pessoa e vice-prefeito de Firmo Camurça promete e cumpre: durante o pouco tempo que passou como vice-prefeito ficará lembrando na história de nossa cidade como o homem que conseguiu colocar nossa cidade no padrão FIFA de corrupção.
A ideia de tornar Maracanaú sede dos treinos para seleções da copa de 2014 parou na corrupção instalada na Prefeitura de Maracanaú. Na época o engenheiro Carlos Bandeira afirmava que Maracanaú tinha vantagem sobre as demais cidades do Ceará – segundo Bandeira – ‘’é que elas teriam que adaptar sua estrutura, nós já vamos construir tudo no padrão FIFA’’. Sabemos muito bem o que foi construído no Padrão FIFA!

Roberto Pessoa também se comprometeu com a construção do estádio antes de 2014. Foi quando ainda era Prefeito de Maracanaú em uma reunião na cidade de Lisboa para diretores de uma empresa portuguesa de investimentos interessada em construir o Estádio Municipal, projetados pelos arquitetos Fausto Nilo (que também é compositor) e Delberg Ponce de Leon. Prometeu que o estádio seria palco não só de jogos de futebol, mas uma arena especial para grandes eventos artísticos e culturais. Roberto Pessoa também tinha a ideia de com os portugueses celebrar uma parceria público privada para construção do estádio, cujo investimento era orçado em 37 milhões de reais, e também inaugurar o estádio bem antes da copa de 2014, pois ele desejava que as seleções que viessem jogar fizessem seus treinos em Maracanaú.

Outro, que também se comprometeu com o entrega do estádio do Maracanaú foi o Prefeito sem vice-prefeito Firmo Camurça. Ele garantiu que entregaria o estádio em 2014 pronto. O estádio foi projetado para 16 mil pessoas, porém até o final de 2014 estaria com capacidade para receber 6 mil pessoas. Segundo Firmo Camurça, a arquibancada estaria pronta em abril de 2014, mas a iluminação e o muro até o final de 2014 estaria pronto para receber um Ceará e Fortaleza para fazer uma inauguração oficial.

Muitas obras não foram feitas sobre o comando da GESTÃO DO FRACASSO, e as poucas que estão sendo construídas estão envolvidas no mar de lama que se transformou a Prefeitura de Maracanaú.

Maracanaú a cidade que arrecada 1.8 milhões por dia tem uma população pobre, um povo sofrido na precariedade dos serviços públicos, um povo humilde que na busca pelos serviços públicos essenciais esbarra todos os dias no mau tratamento dos pseudos servidores públicos. Esses pseudos funcionários tratam com brutalidade a população carente. Pois, acreditam eles que como são cabos eleitorais de vereadores, posto ali no serviço público pelo seu padrinho político não deve respeito a população.

Esta é a Maracanaú dos FAD’s, dos CARGOS COMISSIONADOS, do NEPOTISMO e de uma política mesquinha que beneficia parentes do Prefeito e cabos eleitorais dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário