Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

BRIGA INTERNA E CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE MARACANAÚ DEIXARÁ FIRMO CAMURÇA FORA DA REELEIÇÃO EM 2016?



Segundo pesquisa recente que aponta uma queda drástica do Prefeito Firmo Camurça em relação à última eleição, que o elegeu com 73,10% dos votos válidos em 2012. O resultado só não é pior do que uma pesquisa anterior que indica mais de 70% de rejeição de seu nome para 2016.

A Prefeitura de Maracanaú está atolada em corrupção, e praticamente todas as suas secretarias tem indícios de corrupção. Há casos em que existem secretarias que ainda não apareceram nas páginas policias na GESTÃO DO FRACASSO, porém seus gestores tiveram envolvimento em atos de improbidade administrativa antes. Parece que para ser secretário de algumas secretarias na GESTÃO DO FRACASSO, exige-se que o candidato tenha experiência em corrupção, e que no mínimo seja ficha suja!

O resultado da pesquisa trás para o mundo virtual, a opinião pública ecoada pelos quatros cantos da cidade na voz dos munícipes que gritam nas ruas e pedem mudanças. O povo sente e vive, e às vezes chega até a morrer pela falta dos serviços públicos básicos. Esse povo informado, quando lhe falta o básico, na sua sabedoria faz referencia da falta dos serviços, com o maior escândalo de corrupção da cidade de Maracanaú.

O Prefeito é Firmo Camurça que carrega nos ombros todo escândalo de corrupção, que vem desde 2007 quando Roberto Pessoa trouxe o seu Homem de confiança Carlos Eduardo Bandeira de Mello para a sua primeira gestão. Outros envolvidos em corrupção em prefeituras do Ceará também vieram fazer parte deste grupo. Para o Ministério Público Estadual este grupo é denominado de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA e foi formado dentro da prefeitura de Maracanaú para delapidar o dinheiro público e beneficiar interesses privados. Segundo o MPE existia duas células criminosa uma albergada na SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E CONTROLE URBANO, e a outra na SECRETARIA DE GESTÃO ORÇAMENTO E FINANÇAS.

Além de carrega toda culpa da corrupção, recentemente a GESTÃO DO FRACASSO sofreu mais uma investida do MPE que apurar indícios de corrupção na compra de Flores para distribuição gratuita nos dias das mães e no dia internacional da mulher.



É por esses, e outros acontecimentos que a rejeição de Firmo Camurça é tão grande em Maracanaú. E se não bastasse, há uma disputa interna na gestão entre o grupo de Firmo Camurça, que apesar de ser o prefeito atual de Maracanaú, é muito menor em referência ao grupo do ex-prefeito Roberto Pessoa.
Há quem diga que Roberto Pessoa está torcendo pela derrota de Firmo Camurça, e desta forma ele surgiria como o salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário