Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

INTERTEXTO



Primeiro deixaram de pagar os professores substitutos
Mas não me importei com isso
Eu não tenho filhos estudando na rede pública,
Nem sou professor.

Então, eles resolveram adotar o regime próprio de previdência (RPPS)
Eu também não me importei com isso
Eu pago plano de previdência privada
Não tenho que me importar também com isso.

Agora, deixaram de pagar os aposentados.
E, o que eu tenho a ver com isso?
Sou jovem e tenho saúde pra trabalhar,
Isso não me afeta.

hoje são os garis que não receberam seus vencimentos
E continuamos calados.
Até quando vamos permitir este demando em nossa cidade?
Roubam, avacalham e sujam o nome de nossa cidade.

Então, eles foram mais longe:
Roberto Pessoa trouxe o Bandeirão para Prefeitura de Maracanaú...
Ele se juntou a Cléber Cunha e Montaram uma organização criminosa dentro da prefeitura.
Surrupiaram R$ 47 milhões dos cofres da nossa prefeitura.

Agora, falta medicamentos nos postos de saúde,
Até mesmo uma simples fita para medir a glicemia,
Atrasam os salários dos funcionários,
Gases para curativo, etc...

Acorda Maracanaú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário