Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

EU QUERO UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ


Enquanto, uns deixam o PT de Maracanaú por não concordarem com a aliança com a GESTÃO DO FRACASSO, que tem como Prefeito Firmo Camurça e se encontra envolvida no maior escândalo de corrupção de toda história política de Maracanaú., outros estão de volta com força total para disputa de uma cadeira na Câmara de Maracanaú em 2016.

Quem está de volta para se juntar ao time da GESTÃO DO FRACASSO é Abimael Aires Pedrosa que em 2012 obteve 615 votos com a coligação PP, PT e PRP. Depois de um tempo afastado poderá sonhar com a sua eleição em 2016. Já Heldo Duarte Pereira que obteve 843 votos em 2012 deixou o PT e procurou legenda no partido do grande Leonel Brizola. Outro que deixou o PT foi o empresário no ramo de farmácia Clidenor Diógenes que resolveu ir para o PDT e apoiar o Candidato Edilson Teixeira que concorrerá em 2016 ao cargo majoritário em Maracanaú.

Enquanto figuras expressivas deixam o PT e se fortalecem no grupo de oposição, na GESTÃO DO FRACASSO figurinhas carimbadas do PT maracanauenes em ascendência se habilitam a Câmara Municipal de Maracanaú. É o caso do Secretário de tecnologia de Maracanaú Nailton Marques que vem com reais chances de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. O Secretário é figura simpática e conta, até mesmo, com o apoio dos petistas que fazem oposição a GESTÃO DO FRACASSO.

Nailton Marques é um grande articulador politico, a sua história na politica em Maracanaú já provou que o cara sabe o que faz, e o credencia para o feito. Com três grande nomes, resta saber quem a GESTÃO DO FRACASSO irá apoiar!

Uma coisa os petistas de Maracanaú estão cansado de saber.... Márcia Pedrosa que articula a candidatura de seu marido junto a GESTÃO DO FRACASSO não entra na briga para perder. E tudo indica que a aproximação com o gestor da GESTÃO DO FRACASSO vai ser para garantir a eleição de Bill Vianney em 2016.

Outras figuras ilustres do PT até março deixarão o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário