Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

QUEM DEDUROU VITAL PINHEIRO POR MIL REAIS E UM PONTO COMERCIAL?



Se a denuncia for verdade precisamos saber qual foi o político maracanauense que pagou pelo áudio de Vital Pinheiro com uma permissão pública para explorar um ponto comercial na recente inaugurada obra da prefeitura!




Quem novamente entregou Vital Pinheiro, o menino do vereador Capitão Martins (PR)? O Satanás já tinha entregado Vital Pinheiro ao “líder maior” no caso de Brumadinho, cominando com a exoneração do menino do capitão.

Desta vez Vital Pinheiro usa as redes sociais para novamente denunciar que foi caboetado, e o caboeta teria recebido R$ 1.000,00 (mil reais) e um ponto comercial para vender tapiocas em uma obra recentemente inaugurada.

Recentemente, mais preciso no dia 11 de março de 2019 a prefeitura de Maracanaú inaugurou a Praça Culinária Dona Mariquinha e Praça José Augusto no centro de Maracanaú. A Praça culinária conta com 5 pontos para vender tapiocas e fica localizado na Rua Manoel Pereira.



A informação de Vital Pinheiro que um dos pontos teria sido presenteado a uma pessoa em troca de um áudio seu confidencial a pessoa beneficiada pelo ponto comercial deve ser apurada pelo Ministério Público e também deveria ser fiscalizado pelos vereadores de Maracanaú, isto sabemos que não irá acontecer!

Todo credenciamento de permissionários para exploração de serviços públicos deve ser objeto de um processo legal!

Vamos consultar o Ministério Público mais uma vez e outros órgãos de controle externo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário