Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

AS VIVANDEIRAS DO PALÁCIO JENIPAPEIRO





A Proposta de Emenda à Constituição n° 33, de 2017 que altera a Constituição Federal para vedar as coligações partidárias nas eleições proporcionais, estabelecer normas sobre acesso dos partidos políticos aos recursos do fundo partidário e ao tempo de propaganda gratuito no rádio e na televisão e dispor sobre regras de transição aprovado em dois turnos na terça-feira 3 de outubro de 2017 fez alguns membros do Diretório de PT de Maracanaú traçar nova estratégia para continuarem mamando nas tetas da prefeitura de Maracanaú.

Alguns membros do diretório do PT de Maracanaú já ensaiam um novo golpe para permanecerem nas tetas da prefeitura de Maracanaú. Desta vez pretendem trazer para o partido dos trabalhadores figurinhas carimbadas da gestão.

Sem ideologia partidária alguns membros do diretório do PT de Maracanaú pretendem continuar servindo a Roberto Pessoa (PSDB), e desta forma garantirem seus empregos na prefeitura de Maracanaú. O diretório do PT de Maracanaú como a maioria dos partidos que servem a gestão de Maracanaú tem empregos generosos na administração. A maioria dos membros do Diretório do PT de Maracanaú se abrigam na Secretaria de Juventude comandada pelo Secretário de Juventude e ex-vereador Daniel Baima (PT), mas tem membros na Secretaria de governo.


Eles têm o diretório do PT nas mãos e em troca de empregos na gestão fazem do PT de Maracanaú mercadoria de barganha. Alguns nem votam nos candidatos do PT, até se filiariam ao PSDB se a gestão garantisse seus empregos. Muitos deles como membros do diretório do partido tinham como uma questão ética e partidária ter votado no candidato do PT a presidente nas eleições passadas, mas resolveram apoiar o candidato do PDT Ciro Gomes, além de mostrarem seu apoio a Fernanda Pessoa (PSDB). Eles são mercenários vestidos de vermelho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário