Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ PARA PREFEITURA DE MARANGUAPE





Nos bastidores da política de Maracanaú se conjectura a pré-candidatura a prefeito de Maranguape do atual presidente da Câmara Municipal de Maracanaú.

O vereador Carlos Alberto de Gomes Matos Mota (DEM) é sobrinho de Raimundo Gomes de Matos (PSDB), candidato derrotado em 2018 na disputa de uma vaga para Câmara Federal.

O Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú poderá tentar a eleição para prefeito de Maranguape, e concorrer ao cargo ao qual o seu tio foi vice-prefeito (1983-1989) e Prefeito (1983-1989).

A trajetória politica de Carlos Alberto (DEM) em Maracanaú se inicia em 2004, quando foi o vereador mais votado com 3008 votos pelo PSC. As três eleições seguintes foram generosas com o vereador que vai completar 16 anos a frente da presidência da Câmara Municipal de Maracanaú.



Em 2008, Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (PDT) somou nas urnas 2.581 votos, ficando em segundo lugar, ele perdeu a primeira vaga para Demir Peixoto (PDT), que ficou em primeiro lugar com 3181 votos.



Em 2012 já no partido Democrata, Carlos Alberto é eleito em primeiro lugar com 3.346 votos, superando o vereador Demir Peixoto (PR), que ficou em segundo lugar com 2.806 votos.



Nas eleições de 2016 o filho do homem do cabelo grosso é jogado na política de Maracanaú, ele chega para ser o mais votado pelo trabalho feito pelo seu pai durante a campanha. Rafael Lacerda (PSD). Neste contexto Carlos Alberto cai para o terceiro lugar, sendo superado pelo filho do homem do cabelo grosso e pelo vaqueiro. Veja a votação abaixo:



Veja o resultado de eleições anteriores:





Nenhum comentário:

Postar um comentário