Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MARACANAÚ: ALGUÉM SABE O DESTINO DOS EQUIPAMENTOS DO PROGRAMA “CRACK É POSSÍVEL VENCER”?



Jundiaí - São Paulo - Guardas Municipais complementam a Segurança Pública com apoio do Micro ônibus com sistema de vídeo monitoramento do Programa "Crack é Possível Vencer".

O Município de Maracanaú-CE recebeu do programa "Crack, é possível vencer!”: uma base móvel (micro-ônibus), dois veículos sedans, duas motocicletas, cinquenta pistolas elétricas e cento e cinquenta espargidores.


Motos e viaturas do Programa “Crack, é Possível Vencer recebidos pela guarda municipal de Itabuna (BA).

O programa Crack, é possível vencer é um programa coordenado pelo Ministério da Justiça que desenvolve, em parceria com outros Ministérios, uma ação integrada que envolve três frentes de atuação: prevenção, cuidado e autoridade.

Dentro desses três aspectos, o programa integra vários grupos sociais, trabalhando, simultaneamente, na prevenção, no combate, na reabilitação e na reintegração social.


O programa é um amplo trabalho realizado pelos Ministérios da Justiça, da Saúde e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação e da Secretaria de Direitos Humanos, visando a oferecer aos grupos de risco irrestrito apoio em todas as suas necessidades, contribuindo, desta forma, para a redução dos índices de consumo de drogas.


Kit de Equipamentos enviado para Prefeitura de Maracanaú Pelo Governo Federal dentro do Programa "Carck, é Possível Vencer!
Imagens meramente ilustrativas

Relação:

01. Um Micro ônibus com sistema de vídeo monitoramento;
02. Dois veículos sedans;
03. Duas motocicletas;
04. Cinquenta pistolas elétricas;
05. Cento e cinquenta espargidores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário