Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CANGACEIRO: QUEM ROUBA DA SAÚDE DEVE SER TRATADO COMO BANDIDO!





Eduardo Reis, conhecido como “o cangaceiro” em seu programa “Alô, Alô Maracanaú que vai ao ar todas as quintas-feiras na FM Maracanaú 87.9 das 9 horas às 10 horas da manhã, disse que quem rouba da saúde deve ser tratado como bandido, isso mesmo Cangaceiro, mas não só na saúde! O pior bandido é o político ladrão, este que recebeu a confiança do povo para defendê-lo, e na primeira oportunidade lhe vira as costas, e mete as mãos e os pés na verba pública.



O cangaceiro se dirigia as pessoas que roubam medicamentos das farmácias do município, e também aqueles que cadastram prontuários de pessoas de fora, e aos que marcam consultas burlando as filas, fato bastante conhecido pelos maracanaueses que necessita acordar às 4 horas da manhã para conseguir marcar uma consulta, e que por muitas vezes perdi o sono em vão, porque o médico não comparece.

Esta denuncia sobre o roubo de medicamentos em postos de saúde foi abordada pelo vereador Patriarca no plenário da câmara Municipal de Maracanaú.Será que o vereador se referia a farmácia do posto de saúde do conjunto Industrial?



O cangaceiro bebendo cachaça, ou na sala do Conselho de Saúde não perdoa bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário