Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITO FIRMO CAMURÇA TINHA PROPOSTA INFERIOR PARA REAJUSTE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO




O Prefeito Firmo Camurça tinha proposta de aumento salarial para o funcionalismo municipal inferior ao que foi dado. Segundo o vereador Raphael Pessoa (PMDB) o reajuste de 4% foi superior a proposta enviada a Câmara Municipal pelo chefe de executivo. O reajuste de 4% para o funcionalismo só foi possível depois de uma longa discussão com os vereadores da situação.



O Prefeiturável Raphael Pessoa Mota (2020) é um dos vereadores da legislatura 2017/2020 que veio para qualificar a câmara municipal de Maracanaú. O edil pensa a cidade como um administrador, ele saiu dos chulos requerimentos de pedidos de troca de lâmpadas que acontecerá de qualquer forma, e foi além. Raphael Pessoa tem projetos ambiciosos para a cidade de Maracanaú.

Raphael Pessoa veio fazer na Câmara Municipal o que o ex-vereador Miguel Pessoa não conseguiu fazer, ele é o homem de Roberto Pessoa para dar continuidade a politica do seu grupo em Maracanaú.

Outra dia em uma sessão Raphael Pessoa cogitou a formação de uma comissão de vereadores para em comitiva irem a SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DNIT NO ESTADO DO CEARÁ cobra o andamento das obras do anel viário, mas o Prefeito Firmo Camurça largou na frente e fez a visita ao DNIT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário