Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ANONYMOUS VAZA DADOS DO "ÍNDIO".




O Senador Eunicio Oliveira (PMDB), hoje presidente do senado do Brasil, que tem Temer como presidente golpista e Rodrigo Maia Presidente da Câmara dos deputados, todos envolvidos no esquema de corrupção delatados por diretores da Odebrecht comandam o destino da republiqueta das bananas, teve suas contas expostas pelo grupo Anonymous.

O vazamento das informações segundo publicação feita na página do grupo Anonymous do atual presidente do senado Eunicio Oliveira (PMDB), cuja a alcunha na relação da Ordebrect é 'índio', é "uma homenagem ao presidente dos corruptos", em menção às citações de Eunício nas investigações da Operação Lava Jato.

O 'índio" foi candidato a governador em 2016 pelo estado do Ceará e tinha com vice o atual vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa que comanda a política na cidade da colônia Antonia justa há mais de 12 anos.

Não custa lembra que durante esses 12 anos que a cidade de Maracanaú está sobre esse grupo político, a corrupção passeou pelos órgão da prefeitura , inclusive culminando com a prisão de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que segundo o MINISTÉRIO PÚBLICO dilapidava o patrimônio da prefeitura de Maracanaú.

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA segundo o MINISTÉRIO PÚBLICO tinha sua organização central composta por duas células. Uma era comandada pelo homem de confiança de Roberto Pessoa (PR), seu amigo , o carioca Carlos Eduardo Bandeira de Mello que da secretaria de infraestrutura operava o esquema de corrupção, e a outra era comandada por Cléber Cunha diretamente da Secretaria de infraestrutura de onde eles, segundo o Ministério Público teria surrupiado mais de R$ 47 milhões dos cofres públicos da prefeitura de Maracanaú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário