Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE MARACANAÚ TEM MÉDICOS QUE NÃO SABEM INTERPRETAR UM SIMPLES RAIO X




O vereador Dr. Patriarca (PTB) na sua experiência, fala que não adianta os vereadores encherem o executivo de requerimentos solicitando ultrassom, tomógrafos, se não existi médicos especializados no Hospital municipal de Maracanaú.



Segundo o vereador Patriarca(PTB) é necessário além de técnicos para operarem as máquinas, profissionais especializados para darem os laudos, porque nem todos médicos do hospital sabem interpretar uma ressonância, ou uma tomografia, e que tem médicos na emergência do Hospital de Maracanaú João Elísio de Holanda que nem um simples raio x de tórax sabem interpretar.

Para o vereador Patriarca(PTB), os médicos não querem vir trabalhar em Maracanaú pelo salário que a prefeitura oferece. Ele cita o caso de um médico recém formado, seu afilhado, que depois de ter lhe pedido um emprego na prefeitura, após Vereador ter arranjado a colocação pra o rapaz, ele desistiu por ter conseguido um emprego na rede pública de saúde da cidade de Fortaleza com salário melhor.

O vereador Patriarca fala que o Município de Maracanaú tem várias deficiências, além de não ter geriatra, não tem proctologista, precisamos de neurologista pediátrica e adulta, o município só tem uma neurologista que passa " dois pedaços de dias" e vai embora. Se não fosse toda essa deficiência, o Município de Maracanaú só tem um pneumologista para atender uma população de mais de 240 mil habitantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário