Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2016

PARA EUNICIO OLIVEIRA (PMDB), TODO DIA, É DIA DE ÍNDIO




A mídia nacional estampa em suas manchetes que o maior roubo, nunca visto na história do Brasil terá como uma das consequencia a falta de celas para prender tanto político.

Claudio Melo Filho, entregou a Procuradoria-Geral da Republica um anexo de 82 páginas nas quais ele diz que cerca de quarenta políticos receberam 68 milhões pagos pelo setor da empresa que ele chama de Área de Operações Estruturadas, que nada mais que o departamento das propinas.


Entre os políticos corruptos que receberam propinas da empresa está o presidente golpista Michel Temer, parte da sua cúpula, o Senador pelo Ceará Eunicio Oliveira (PMDB) que aparece na LISTA DA ODEBRECH com o apelido de "Índio".


A Chapa de Eunicio Oliveira (PMDB) tendo como vice o ex-prefeito de Maracanaú e atual vice-prefeito Roberto Pessoa (PR) ao governo do estado do Ceará em 2014 foi acusada na operação Sépsis, desdobramento da Lava-Jato, de receber R$ 5 milhões por meio de contratos fictícios, além de ter sido citado em outras duas delações.


Em Maracanaú durante o Governo de Roberto Pessoa (PR) se estendendo até o Governo de Firmo Camurça (PR) a corrupção norteou as licitações, e o desvio apurado em uma investigação do Ministério Público Estadual ultrapassa os 50 milhões de reais, se aproximando do montante da relação da lista do Odebrech, que é de 68 milhões. A investigação que terminou com um processo criminal, e levou para cadeia 19 pessoas que dilapidavam o patrimônio da Prefeitura de Maracanaú nos órgão da Secretaria de Finanças (Cléber Cunha Uchôa) chegando a Secretaria de Infraestrutura, onde o MPE aponta que o homem de confiança de Roberto Pessoa (PR), Carlos Eduardo Bandeira de Mello (PR) comandava a segunda célula criminosa, enquanto na Secretaria de Finanças Cléber Uchôa Cunha operava a segunda célula crimiosa


Sabemos que por muito menos tem gente presa na Operação Lava Jato, e em Maracanaú quando a população verá esses canalhas pagarem pelos crimes cometidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário