Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

PAI AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE




No dia 17 de abril fomos às ruas defender a democracia. E lá estava eu na Avenida da Universidade quando encontrei o companheiro petista Weidimar Oliveira, que foi o primeiro pré-candidato a se lançar a disputa pela prefeitura em Maracanaú, infelizmente sua pré-candidatura foi abortada.

Mas o que me trás aqui hoje é pra comentar sobre uma postagem que fiz neste Blog naquele dia quando indaguei Weidimar Oliveira PT Maracanaú. Eu fiz a seguinte pergunta ao companheiro: Weidimar Oliveira como é ser petista, estar hoje aqui na avenida defendendo a democracia e em Maracanaú você é o coordenador de campanha de um ex-petista (Bill Vianney) que tem sua pré-candidatura lançada pelo PRB, partido que sabemos fechou questão pela admissibilidade de culpa da nossa Presidenta Dilma? Naquele momento e até hoje ele preferiu ficar calado.

O problema na postagem é que hoje eu fui surpreendido pela esposa de Bill Vianney (antes PT ,hoje PRB) que também estava na avenida 9 no momento que o Governador Camilo Santana PT lançava o Bilhete Único. A Marcia Pedrosa perguntou se eu não sabia o Nome de Bill Vianney, eu lhe respondi que como ele outrora fora candidato a vereador, o nome dele seria fácil eu encontrar na internet. Mas Marcia Pedrosa disse que seu nome de acordo como eu escrevi no meu Blog, estava errado, e que o nome certo de Bill Vianney é ABIMAEL AIRES PEDROSA, e que não tem nada de Vianney no seu nome.

Entendido Marcia Pedrosa, mas saiba que nunca procurei ligar o nome de Abimael Pedrosa ao nome do ex-vereador Vianney com alguma pretensão negativa se esse foi seu medo. Vianney é homem que eu respeito como um companheiro de luta bastante importante, homem que foi vereador desta cidade e é pai de Abimael Pedrosa. Eu não sabia que esta ligação do nome de um pai ao filho poderia trazer constrangimento para você, e pelo que eu entendi, Abimael Pedrosa que nos ouvia naquele momento não censurou o nome do pai está ligado ao seu.

Agora, para o bem da nação sempre que for me referir a partir da sua explicação, que foi quase um pedido, assim eu entendi, ao filho do meu amigo Vianney, colocarei ABIMAEL AIRES PEDROSA, e depois desta nunca mais escreverei Bill Vianney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário