Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

NÃO VAMOS DEIXAR ACONTECER COM OLIVEIRA SANTOS, O QUE ACONTECEU COM ALMIR DUTRA




Maracanaú precisa saber o que está acontecendo no COMSAM e todo apoio deve dado ao funcionário Oliveira Santos que verifica as contas da saúde em Maracanaú, e que no último dia 06 de abril de 2016 foi abordado na CE 060 por das marginais numa moto que o ameaçaram junto com sua família, inclusive ameaçaram de incendiar o carro com toda família do rapa dentro. Os marginas pediram para que Oliveira parasse de expor as contas da saúde de Maracanaú no Conselho Municipal de Saúde.

Não podemos admitir intimidação a um funcionário público que verifica as constas da saúde de Maracanaú!

No texto abaixo Oliveira Santos Coordenador da Câmara Técnica para Procedimentos do SUS é responsável por avaliar e acompanhar sistematicamente a execução e desempenho dos planos, programas, projetos e outras matérias de interesse da Gestão de Maracanaú e aprovadas pelo COMSAM fala o que está acontecendo no Conselho de Saúde de Maracanaú.
É uma vergonha que uma instancia de fiscalização e transparência pública se comporte a serviço do gestor procurando maquiar e esconder do público o que realmente está acontecendo nas costas na gestão na saúde em Maracanaú!

O Câncer da corrupção entrou em estado de metástase nesta gestão.

Palavras do Conselheiro da Câmara Técnica para Procedimentos do SUS em Maracanaú:

O controle social de Maracanaú está vendido, membros do Conselho da base do governo usando de mesquinhez em PARCERIA com outros conselheiros pseudos usuários que só servem mesmo para levar fofocas, informações caluniosas com o intuito de causar distúrbios na tentativa de angariar algum prestígio com a GESTÃO, que faz o jogo sujo muito bem. Como membro do conselho não me é proibido receber qualquer pessoa na sala do Conselho. Não me cabe questionar se tais pessoas são oposição ou governistas, o Conselho é público. É de todos. Qualquer pessoa cidadão residente em Maracanaú pode a qualquer momento solicitar copia de qualquer documento desta casa. (É direito do povo desde que siga as normas deste Conselho). Quando faz-se necessário levar denuncias aos órgãos superiores, esta casa o faz. Sem necessitar de trazer pessoas da oposição para a sala do COMSAM como se necessitasse fazer na surdina. Se o COMSAM não faz as denúncias, este coordenador aqui o faz. Sem medo de ser morto, rechacando, ou perseguido. Estou no meu direito, direito que a constituição me assiste. Não deixarei me intimidar. não entrego documentos a coadjuvantes, eu entrego processos e nas mãos certas. (Promotoria pública Ministério Público ). Portanto, senhores (a)(s) pseudos conselheiros, que estão a serviço da gestão quando na verdade deviam esta defendendo o povo e suas agrulhas, Cumpram o papel de vocês, deixem de serem parasitas deste sistema, e deem a vaga pra quem realmente é do povo, pra quem realmente Se preocupa com o povo. E tenho dito.

Oliveira Santos
Coordenador da Câmara Técnica para Procedimentos do SUS de Maracanaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário