Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

O PERFIL DA GOLPISTA DEPUTADA SHÉRIDAN (PSDB-RR)




Assim votou a Deputada Shéridan (PSDB) no julgamento de pedido de admissibilidade de culpa da Presidenta Dilma Roussef: pelo resgate da esperança que foi roubada do povo brasileiro, por esta geração, pelas próximas gerações, pelo meu Estado de Roraima, eu voto sim. Eu voto pelo Brasil.

A situação da bela Shéridan como é chamada pelos congressistas, no final de fevereiro a Justiça de Roraima determinou o bloqueio de cerca de R$ 40 mil de José de Anchieta, dela e do ex-secretário da Casa Militar de Roraima, Edison Prola, sob a acusação de improbidade administrativa.

O bloqueio foi feito a pedido do Ministério Público do estado, que acusa os ex-gestores de usar, em 2010, o avião do governo para transportar o funkeiro MC Sapão do Rio de Janeiro até Boa Vista. O cantor foi contratado para se apresentar no aniversário de Shéridan.

A Deputada Federal e a justiça:

TJ-RR - Comarca de Boa Vista - Ação Civil Nº 0827962-31.2014.8.23.0010 - É alvo de ação civil de improbidade administrativa (dano ao erário) por titulação irregular de terras públicas em beneficio próprio, quando secretária estadual. Ação também envolve seu marido, ex-governador de Roraima, Jose de Anchieta Junior.

STF - Inquérito nº 3975/2015 - É alvo de inquérito que apura crimes eleitorais. De acordo com a de denúncia, a parlamentar ofereceu vantagens, formulando propostas de pagamento de multas de trânsito e incluindo eleitores em programas sociais do governo, entre outras dádivas, em troca de votos em José de Anchieta Júnior, então candidato à reeleição para o mandato de governador em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário