Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FOI PELA FAMÍLIA DELES E DA DO EDUARDO CUNHA QUE ELES VOTARAM SIM!




A eleição acontecida ontem na Câmara Federal comandada pelo Gangster Eduardo Cunha representa um golpe contra a democracia.

Eu nunca vi tantos absurdos proferidos por aqueles a favor do golpe na hora de justificar o voto sim, que dava prosseguimento para o senado do processo de impedimento da Presidenta Dilma Roussef eleita de forma democrática e que não cometeu nenhum crime.

Um sindicato de ladrões como bem disse Ciro Gomes (PDT-CE) comandou o espetáculo com direito a palhaçada do Deputado Tiririca.

Foi mesmo pelas famílias deles que muitos daqueles deputados votaram pelo sim! Foi pela manutenção da senzala e da negrinha na cozinha sem direitos sociais, que a noite depois de servir de peniqueira para aqueles que foram busca-la no interior com a promessa de trazê-la para a capital para estudar que eles votaram sim! Foram esses patrões com seus filhos que muitas vezes fazia do lugar onde dormia aquela pobre menina, a sua alcova. Essas crianças eram seviciadas e muitas vezes não suportavam aquela dor e suicidavam se jogando de uma janela do prédio. Crianças essas que quando voltavam a sua cidade origem, depois de engravidarem e ser expulsas pelas madames, ainda tinha que conviver com a zombaria do povo da sua cidade natal, que em rodas de fuxico comentavam, fulana foi estudar na capital e trouxe um diploma na barriga, em referência a criança que aquelas pobres jovens estavam para dar a luz, depois de serem estupradas por aqueles que lhe prometeram uma redenção através dos estudos.

Foi mesmo pelas suas famílias que eles votaram pelo sim! Pelo Direito a ir a Disneylândia nas férias e estudar nos U.S.A. Não foi pela família dos milhões que hoje estão nas faculdades públicas e particulares dividindo o mesmo espaço com esses burgueses que fedem, como dizia o finado Cazuza.

Foi sim pelas famílias deles, que eles votaram pelo sim! Foi pelo direito deles não dividirem o elevador do prédio onde moram, com as empregadas domesticas, e com entregadores. Foi contra os direitos trabalhistas destas empregadas que lhe servem que eles votaram pelo sim.

Eles votaram pelo sim, pelo incomodo que é ver a família deles sentadas ao lado dos pobres no mesmo avião, no mesmo restaurante e na mesma universidade. Essa burguesia fedorenta que fede mais usa perfume não se conteve e ver no corpo dos pobres a mesma fragrância que eles usam.

Foi pelos familiares deles que são usados de laranjas para abrirem contas em paraíso fiscais e empresas no Brasil para burlarem os processos de licitação que eles votaram no sim.

Esses corruptos deputados na sua maioria votaram mesmo pelas suas famílias e pelas famílias daqueles que financiaram suas campanhas! Aqueles que financiaram a campanha de muito que votaram sim não se conformam por terem perdido sua mão de obra escrava, já que o governo do PT através dos programas sociais deu condições para que muitas famílias tivessem o que comer e não precisassem trocar sua mão de obra por uma lata de farinha e uma rapadura no final do dia.

Certa vez, um pião de fazenda meu amigo, homem honrado e trabalhador, quando de passagem pela sua casa, lá pelas bandas de Quixeramobim, em uma prosa a noite no terreiro da sua humilde casa, porém de gente honesta e acolhedora me contou essa história: Seu Ricarlos eu fui pião de fazenda por muito tempo, vaqueiro destemido, nem tanto, ocara tem medo de alma,, mas vamos continuar a história. Seu Ricarlos durante muito tempo fui pião de fazenda tinha na minha responsabilidade muitos homens, caba machos trabalhadores que passavam nas fazendas oferecendo a sua mão de obra, pois naquele tempo... antes do Lula seu Ricarlos, o povo não tinha o que comer... passava fome mesmo! Esses homens seu Ricarlos eram recrutado pelo meu patrão para os serviços da lida... muitas vezes pelo que comer... meu patrão era barriga cheia, quando reunia os homens para a lida ele mandava matar um bicho para o almoço, e quando terminava o serviço, eles ainda recebiam um punhado de farinha que era retirada de um baú grande que existia na fazenda, uma rapadura, e podiam tomar uma dose grande de cachaça de um velho tonel de carvalho que meu patrão mantia sempre cheio. É seu Raimundo de Jericó, o senhor bem sabe porque esses deputados votaram pelo sim!

Foi pelas famílias dele que votaram sim, não pela família do índio Galdino queimado vivo enquanto dormia em uma parada de ônibus em Brasília!

Eles votaram sim pelo ‘direito’ de suas famílias sonegarem impostos!

Esses corruptos rezam para Deus e agradecem pela posição aonde chegaram como se fosse um presente divino!

Foi sim pelas famílias deles e pela família do corrupto Eduardo Cunha que eles votaram pelo sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário