Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

VEREADOR CAPITÃO MARTINS (PR) PERDE A EXCLUSIVIDADE NO PROJETO DE BEM COM A VIDA.




O vereador Capitão Martins (PR) acaba de perder a hegemonia sobre o Projeto de Bem com a Vida. Há década o Projeto vinha sendo tocado pelas mãos do edil, promovendo atividades físicas, recreativas, ocupacionais e oficinas de arte e cultura para munícipes em variadas faixas etárias, principalmente idosas (os), no centro integrado Agacil Camurça e nas praças em vários bairros da cidade.

Em 2019 a Prefeitura de Maracanaú lançou chamamento público (09.001/2019-CHP/2019), cujo objeto foi a seleção para escolha de organização da sociedade civil, sem fins lucrativos na área de esportes, para executar o Projeto de Bem com a Vida.

A entidade vencedora foi a Associação para o Bem Estar Social de Maracanaú | CPF/CNPJ: 15.014.650/0001-63 | objeto/lote: atividades esportivas, físicas, recreativas, ocupacionais e oficinas culturais para munícipes de diferentes faixas etárias, principalmente idosos, desenvolvidas diariamente no centro integrado de esporte e lazer Agacil Camurça. O valor que a associação receberá pela direção do projeto será R$ 312.000,00 (trezentos e doze mil reais).



A Associação para o Bem Estar Social de Maracanaú (ABESM) que antes funcionou na Rua Manoel Pereira, Nº 199, hoje se encontra instalada na Avenida I, Nº 57, Conjunto Carlos Jereissati – I , Torre Business Place I, Sala 220 Tem com presidente o senhor Pedro Ribeiro Vieira Junior.




RUA MANOEL PEREIRA Nº 199 - ANTIGO ENDEREÇO DA ABESM

NOVO ENDEREÇO DA ABESM- Avenida I, Nº 57, Conjunto Carlos Jereissati – I , Torre Business Place I, Sala 220

Será que aqueles que se tornaram vereadores pelas mãos do homem que comanda a política nos últimos anos em Maracanaú, acatarão as ordens do chefe e apoiarão Raphael Pessoa (MDB) na próxima disputa para o cargo majoritária na cidade onde as maracas tomavam de beber? Quem desafiar o poder branco, pode sofrer as mais diversas consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário