Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

A SUED E O DEMUTRAM DE MARACANAÚ





Para quem não sabe, a empresa SUED LOCAÇÕES E COMERCIO LTDA-ME foi alvo no último dia 10 de setembro de 2019 de uma operação do Ministério Público Estadual (MPECE) que investiga a atuação de empresas fantasmas em Maracanaú.

"Operação Fantasma" e "Operação SUED” levou para a cadeia o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, o vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (DEM) e também o Sr. MIdleton de Brito Saunders proprietário da SUED, entre outros.

Através da Licitação nº 03.002/2019-PP/2019, cujo objeto foi a Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, para atender as necessidades do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – DEMUTRAN, de interesse da Secretaria de Governo do Município de Maracanaú.




Pelo valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), a SUED alugou um veículo TIPO PICK UP com quilometragem livre, motorista e combustível por conta da contratante. O Veículo passageiro com as seguintes especificações: Pick Up, capacidade para 2 (dois) passageiros, com 2 (duas) portas laterais e 1 (uma) traseira, motor com capacidade cúbica de 2.8L, capacidade de carga 1051Kg, com direção hidráulica, alimentação por injeção eletrônica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, som e película fumê. Veículo com, no máximo 03 (três) anos de uso contados a partir do ano de fabricação, manutenção por conta da contratada, seguro contra acidentes pessoais e de terceiros.




Homologação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário